Tatuagem feminina no ombro – Dicas e fotos

Para a mulher que deseja transpor toda a sua personalidade literalmente na pele, nada melhor do que fazer uma bela tatuagem. Cada vez a tribo da tattoo vem ganhando mais espaço na sociedade e menos preconceito, ideia que praticamente foi enterrada no fim dos anos 90. Caso esta seja a sua primeira tatuagem, ai vão algumas dicas:

A primeira e mais importante é pesquisar bastante o estúdio de tatuagem onde você pretende fazer a sua, vá até o local, veja se é tudo limpo, organizado e peça referências para amigos e parentes, se possível veja se na internet existe alguma reclamação do local. Além das referências você precisa verificar se o profissional é regulamentado e autorizado pela Vigilância Sanitária, para garantir a sua segurança sempre exija o Alvará Sanitário e de funcionamento do ressinto.

Se está tudo certo com o local o próximo passo é decidir o local onde vai querer tatuar, logo depois vem a parte que talvez pode ser a mais difícil, escolher o desenho. A dica é sempre pesquisar por vários modelos vendo fotos na internet, revistas ou até mesmo pedindo opinião do profissional.

Quando for escolhido o desenho/modelo é bem interessante pedir ao tatuador  para fazer modificações no mesmo, o bom profissional consegue pegar a ideia do modelo e adaptar para o seu estilo/corpo, isso também evita que você tenha uma tatuagem igual de outra pessoa, afinal você não vai querer trombar com alguém que tenha o mesmo desenho nos mínimos igual a tatuagem do seu corpo.

Agora vamos aos desenhos, separamos uma galeria de fotos com tatuagens femininas para os ombros, se este local do corpo for a sua escolha, divirta-se com as fotos abaixo e as use como inspiração! (clique nas imagens para ampliar)

Tatuagem feminina no ombro – Fotos