Fatura Credicard – 2ª Via de Fatura do Cartão

Veja como consultar a sua fatura do Cartão Credicard pela internet no www.credicard.com.br e também tire as suas principais dúvidas sobre o cartão como o recebimento da fatura por email.

Por Redação em 25 de fevereiro de 2017
2ª Via Fatura Credicard

Uma das pioneiras no Brasil em cartões de crédito pessoal, a Credicard continua sendo uma das empresas mais bem aceitas pelo consumidor com uma ampla linha de vantagens e benefícios para os seus clientes.

Se você adquiriu o seu cartão a pouco tempo e está meio perdido, veja agora como fazer a operação mais importante, consultar a sua fatura pela internet e caso precise também ver todo o seu extrato.

Como tirar a Fatura e Segunda Via Credicard

Para fazer a consulta da sua fatura, é muito simples, primeiro acesso do site oficial da empresa no endereço www.credicard.com.br.

No topo da página, localize o campo “Número do Cartão”, então basta digitar o número completo do seu cartão Credicard e clicar no botão “Acessar”, como demonstrado em nosso exemplo.

Fatura Credicard 2ª via de conta

Na próxima tela você deverá digitar a sua senha, após será possível consultar a sua fatura atual, além de poder imprimir o código de barras para pagamento.

Caso você deseje, também é possível consultar o extrato das últimas 12 faturas pelo site, basta fazer o processo anterior e procurar a opção “Cartões” e depois ir em “Consultas” e ao final “Histórico de Faturas”.

É importante manter a sua fatura paga sempre em dia para evitar o bloqueio do cartão, após o pagamento levam até 5 dias úteis para o seu limite retornar ao cartão, então sempre fique atento as suas compras.

Dentro da sua área de cliente da Credicard também é possível usar o serviço de “Fatura Digital”, escolhendo esta opção você passa a receber a sua fatura por e-mail e avisos gratuitos por SMS no celular cadastrado sobre os dados do seu cartão, como compras, fechamento da fatura e pagamentos.

Para usar esta opção, vá até “Cartões” e depois “Opções de Recebimento”, selecione a opção “Não receber fatura por correios” e então basta cadastrar o seu endereço de e-mail e confirmar.

Para colocar a sua fatura Credicard em débito automático, converse com o gerente de seu banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *