Atualizar Boleto Banco HSBC – 2ª Via de Pagamento

Veja como atualizar pela internet e tirar uma segunda via de um boleto vencido do banco HSBC e pague a sua conta mesmo após a data de vencimento.

Por Redação em 3 de abril de 2017
Boleto HSBC - Atualizar e Segunda Via

Mesmo com todas as facilidades atuais para fazer pagamentos de forma automatizada é comum ainda várias dívidas serem quitadas por meio de boleto bancário.

O grande problema desde meio de pagamento é perder o documento (boleto) ou passar da data de vencimento, já que normalmente eles recebem instruções para não serem pagáveis após uma data limite.

Caso você tenha perdido o prazo de pagamento, ou perdeu o seu boleto veja agora como tirar uma segunda via de pagamento de forma bem simples.

Boleto HSBC – Atualizar e tirar uma 2ª via

Se o seu boleto for emitido pelo Banco HSBC todo o processo de retirar uma segunda via pode ser resolvido sem sair de casa, tudo pela internet. O primeiro passo é acessar o site do banco e buscar pelo serviço de segunda via de boleto, caso você não encontre, basta clicar aqui para ir diretamente na página correta.

Atualizar boleto do HSBC Vencido

Agora você terá duas opções para escolher, na primeira é para o caso de perda do boleto, este é usado para quando o documento ainda não venceu, já a segunda opção é para atualizar o boleto que já se encontra com a data vencida.

Após escolher uma das opções, uma janela irá se abrir para você entrar com os dados. Existem 4 formas de fornecer os dados do boleto, na primeira (recomendável) basta você entrar com a informação da linha digitável do boleto, vulgo “código de barras”.

Atualizar boleto vencido do HSBC - 2ª Via de pagamento

A segunda opção é para fornecer o código do cedente e o nosso número, a terceira é uma pouco mais completa e você terá que fornecer vários dados de pagamento como CPF, CNPJ, número do documento, data de vencimento… Esta é a opção menos recomendada.

E a última opção é o código de identificação, essa opção será usada se você receber este código por email do Banco HSBC, lembrando que você não precisa preencher todas as informações, basta escolher alguma das 4 opções (A, B, C ou D) disponíveis.

Após fornecer algum dos dados, clique em “confirmar” para que as informações sejam verificadas, caso esteja tudo certo basta confirmar o código de segurança no final da tela e prosseguir para fazer a impressão do novo boleto gerado pelo sistema.

Agora que você já tem uma segunda via atualizado do seu boleto, basta pagar em qualquer banco ou pela própria internet!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *