Calçados Ramarim – Coleção Outono Inverno 2014

Conheça todas as novidades da Coleção Outono Inverno 2014 da Ramarim em botas, ankle boots, peep toes, sandálias, scarpins e muito mais!

Por Redação em 29 de abril de 2014
Ramarim - Coleção Inverno 2014

Botas, sapatos de salto alto, peep toes, sapatilhas, ankle boots. A coleção outono/inverno 2014 da Ramarim já deixou muitas mulheres enlouquecidas por garantirem modelos exclusivos da marca em materiais de primeira linha e conforto sem igual.

O inverno ainda nem começou mas sei que vocês já estão desesperadas para conhecer as melhores novidades das novas coleções para este ano, então vamos ver o que a Ramarim preparou para a gente!

Coleção Outono/Inverno Ramarim 2014

As botas de cano baixo e alto são peças desejo que, com certeza, farão parte dos looks criados pelas mulheres do Brasil todo durante os dias mais frios. Mesmo os saltos altos garantem conforto e equilíbrio em modelos com cores neutras, detalhes em fivelas, arrebites, zíperes e outros charmes que você só vai encontrar nas peças da Ramarim.

Ramarim - Botas inverno 2014

Os peep toes, calçados mais democráticos de todos, vêm com o conforto do salto alto e o equilíbrio garantido pela meia pata, que dá altura sem o risco de perder o equilíbrio durante uma festa, ou até na ida ao trabalho. Detalhes no salto e franjas são encontrados em modelos ultra femininos, com fivelas delicadas e tirinhas que fazem toda a diferença nesse clássico modelo.

Ramarim - Peep Toes Inverno 2014

As ankle boots dessa estação apresentam algo novo para a mulher brasileira: as peças apresentam algumas regiões vazadas, dando às botas um ar muito mais urbano, com fivelas e aberturas em lugares inesperados, que possibilitam que os sapatos sejam utilizados sem meia ou, então, com meias divertidas, que serão destacadas por esse modelo diferenciado. As mais contidas e básicas poderão utilizar meias da mesma cor da bota, e as partes vazadas passarão despercebidas.

Ramarim - Ankle Boots Inverno 2014

As sandálias abotinadas são a opção perfeita para a meia estação, sendo que, durante o outono, nada melhor do que garantir o conforto da bota com o frescor do abotinado, que geralmente conta com uma parte do calçado aberta.

As sandálias poderão ser utilizadas em dias de calor, que sempre aparecem entre os dias nublados e de chuva durante o inverno. No entanto, as cores permanecem como sendo mais fechadas e neutras, com tons mais escuros como bordô, bege escuro, preto e azul marinho.

Ramarim - Sandálias Inverno 2014

Mas isso não impede que você adicione um pouco de cor e alegria em seu visual, com sandálias com detalhes em cores fortes como amarelo azul ou vermelho. As cores primárias fazem às vezes de sandálias para os dias que enganam o frio do inverno.

Fotos – O melhor da Ramarim Outono/Inverno

Além dos modelinhos apresentados logo acima separamos para vocês algumas peças da nova coleção que chamaram a nossa atenção e você confere tudo na galeria de fotos logo abaixo:

Onde encontrar os calçados da Ramarim?

Não vai ser preciso procurar muito para encontrar toda a linha de calçados da Ramarim nas melhores lojas espalhadas por todo o Brasil, mas se você quiser algum modelo em específico ou ainda condições especiais em preço e pagamento, recomendamos a loja da Kallan na internet, não deixem de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *