Vestidos de Noiva para 2017 – Fotos, Modelos e Tendências

Conheça os principais modelos de vestidos de noivas para 2016 e veja quais serão as tendências para 2017.

Por Equipe Redação em 10 de abril de 2017
Vestidos de noiva 2014 - Modelos e tendências

O casamento é um evento muito importante na vida de qualquer mulher, e como você já deve imaginar, o auge do glamour da cerimônia é quando o noivo e os convidados veem pela primeira vez o vestido da noiva, então não tem como negar que ele deve ser muito bem planejado e escolhido.

Nesta matéria vamos dar dicas dos modelos de vestidos para 2016 e quais serão as principais tendências para 2017, tanto com modelos clássico quanto modelos mais diferentes e ousados, confira.

Vestidos de noivas 2017

Não importa o ano da coleção e nem quais são as tendências, o fato é que o vestido branco clássico de cauda longa é e provavelmente sempre será a escolha mais pedida pelas meninas. Neste ano as noivas estão usando e abusando do decote “coração” que valoriza bastante o colo e a cintura, ele é preferência para quem tem um quadril com medidas mais generosas.

O clássico manga comprida com renda é ainda bem usado pelas brasileiras, e continua sendo a preferência em 2016 e é ótimo para o outono e inverno. As vendas e boleros são escolhas mais que certas para este ano, principalmente se você quiser um vestido mais discreto e fechado.

Se você quer sair um pouco do tradicional branco mas sem querer exagerar em cores mais ousadas, existem novas tonalidades para o branco que vão desde o rose até um tom mais acinzentado. Veja alguns modelos que separamos para 2015:

Tendências de vestidos de noivas para 2017

Como já era de se esperar, em 2017 a coleção de vestido de noivas promete valorizar as transparências, rendas e bordados, além de trazer um pouco de sensualidade e elegâncias para os vestidos.

O minimalismo será uma forte tendência, o famoso hippie chic que valorizam a forma feminina estarão presentes nos casamentos do próximo ano. As rendas florais ainda serão tendência mas dividirão atenções com as rendas geométricas, com caimentos bem suáveis e leves.

Em 2017 algumas tendências voltam, como as rendas francesas com direito a várias sobreposições. Você também poderá combinar rendas florais de sedas, bordados, rendas estruturadas, cristais e pérolas.

Nas passarelas deste ano vimos vários modelos que abusam dos decotes nas costas, modelos com transparências, rendas, botões e decotes em V, essa sensualidade também se aplica nas saias que trazem desde modelos curtos a modelos com fendas. Veja na galeria abaixo vários modelos que separamos que serão apostas certas para 2017:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *