Vestidos de Renda – Modelos e tendências para 2017

Conheça as principais tendências para vestidos de renda em 2017. Veja dicas e modelos de vestidos para primavera/verão e outono/inverno.

Por Redação em 6 de fevereiro de 2017
Vestidos de renda para 2016

O mundo fashion está sempre em transformação. Cada coleção é uma inovação que nunca foi vista antes ou uma remodelagem do que já foi feito anos atrás. Nem sempre é fácil seguir todas as dicas de moda, ainda mais com essa constante mudança.

Contudo, existem alguns modelos e estilos que são clássicos e nunca saem de moda. Um grande exemplo é o uso da renda, um tipo de tecido leve, que traz mais delicadeza para a mulher moderna, que batalha durante todo o dia para colocar comida na mesa e, ainda assim, quer mostrar seu lado feminino.

Dicas de como usar vestido de renda

Queridos por todos que amam o verão, os vestidos de renda são bonitos, confortáveis e cheios de charme. Uma peça coringa em qualquer guarda-roupa das brasileiras, os vestidos de renda podem ser usados tanto em um dia mais quente, até naquele dia que caiu um pouco a temperatura, mas ainda se pode utilizar algo mais curto.

Vestidos de renda - Médio e Curto

Vale lembrar que, se você já tem um vestido de renda em casa, não precisa se preocupar, porque ele sempre será tendência, basta você saber o que usar para combinar com ele.

As principais tendências para você que gosta de moda e a delicadeza de um vestido de renda nesse ano de 2017 são o uso de tal modelo em versão mais curta.

Vestido de renda - Outono / Inverno 2016

Dando um toque de elegância e sensualidade, os vestidos de renda mais apertadinhos são perfeitos para qualquer ocasião – desde aquela festa de casamento, até as baladas mais agitadas da cidade. No caso das cores de renda que você deve utilizar, é importante continuar com as tradicionais: o branco, o bege, o preto e o vermelho.

Para deixar seu look ainda mais na moda, vale combinar os vestidos de renda com cintos marcados na cintura, sapatilhas, saltos baixos, bolsas coloridas para quebrar um pouco das cores tradicionais da renda e relógios cheios de charme e design.

Vestidos coloridos de renda

Porém, se você quiser ousar, também não deve descartar o rosa, o roxo, o amarelo e o verde, para chamar mais a atenção de todos a sua volta.

Para deixar seu look ainda mais na moda, vale combinar os vestidos de renda com cintos marcados na cintura, sapatilhas, saltos baixos, bolsas coloridas para quebrar um pouco das cores tradicionais da renda e relógios cheios de charme e design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *