Xenical (Orlistat) Emagrece? Saiba Tudo Sobre!

Saiba como funciona o xenical (orlistat) para você perder peso. Veja preços do remédio, como usar, resultados, efeitos colaterais e bula.

Por Redação em 8 de fevereiro de 2017
Como tomar xenical

O Xenical (orlistat) é um medicamento muito usado pelas pessoas que desejam perder peso e queimar rapidamente as gordurinhas. Ele é um remédio que combate a obesidade com bastante eficácia, mas deve ser usado sempre com prescrição médica, conheça melhor agora o Xenical.

Xenical funciona?

Se você manter uma dieta saudável o Xenical funciona muito bem, combate a obesidade com incrível eficiência. Mas você não deve tomar o xenical por conta própria e deve sempre consultar o seu médico para saber se é necessário fazer o uso deste medicamento.

Basicamente o Xenical funciona absorvendo a gordura que é consumida nas alimentações (cerca de 1/3 dela) que é eliminada posteriormente por meio das fezes.

Xenical funciona?

O Xenical funciona eliminando os lipídios do corpo

Quais os efeitos colaterais do Xenical?

Como na maioria dos medicamentos, o Xenical também traz alguns efeitos colaterais como:

  • Diarreia
  • Flatulência
  • Aumento da defecação

Onde comprar e preço do Xenical?

O Xenical é vendido normalmente em qualquer farmácia, até mesmo nas farmácias online como a Ultrafarma, não tem necessidade de apresentar receita médica para efetuar a compra, porém você deve consultar o seu médico antes de fazer o uso de qualquer medicamento.

O preço do Xenical não é muito animador, em média custa 120 reais uma caixa com 42 comprimidos ou 220 reais com 82 comprimidos.

Xenical genérico e Bula

Como você pode perceber o Xenical pesa no bolso, mas você pode encontrar o Xenical genérico, no caso o Orlistat, ele não chega a ser um medicamento genérico, mas o preço é bem mais em conta, em média 42 comprimidos custam 90 reais.

Antes de comprar o Xenical ou o Orlistat leia a bula do medicamento.

Como tomar Xenical?

O recomendado segundo a bula do Xenical (orlistat) é de uma cápsula de 120 mg durante (ou depois) as principais refeições do dia (café da manha, almoço e janta), não exceder 3 cápsulas diárias. Para dosagens especiais consulte o seu médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *